facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 16 de Novembro de 2024
16 de Novembro de 2024

26 de Novembro de 2021, 09h:15 - A | A

SEGURANÇA PÚBLICA / VIOLÊNCIA EXTREMA

DJ é executado com 7 tiros e filha de 10 anos baleada na porta de casa

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (25) na Rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro Menino Jesus, em Sinop

FERNANDO SOARES
DA REDAÇÃO



Renê Souza Santos, de 30 anos, conhecido como Dj Renê Sinop, foi assassinado com sete tiros na noite de quinta-feira (25) quando chegava em casa na Rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro Menino Jesus, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

A vítima estava acompanhada da esposa e da filha, uma menina de 10 anos, que também foi atingida pelos disparos, mas não corre risco de morte.

Renê e a família chegavam em casa por volta das 23h30, quando foram surpreendidos por criminosos que atiraram pelo menos sete vezes.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia também:

Adolescentes tentam roubar Jeep, mulher reage e bota para correr

O Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares constataram o óbito ainda no local. A vítima tinha marcas de bala nos braços, pernas, costas e cabeça.

A filha de Renê também foi atingida e levada ao Hospital Regional.

Além de ter a música como hobby, a vítima tinha um comércio no mesmo bairro. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica estiveram presentes no local. O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Esta é a segunda morte de um músico em menos de uma semana na cidade.

Na madrugada de quarta-feira (24), dois homens encapuzados assassinaram o DJ André Master em uma tabacaria no Jardim Violetas. A vítima e uma mulher foram atingidas.

A moça foi socorrida com um disparo no quadril e segue internada.

Conforme noticiado pelo , dois homens em uma motocicleta preta chegaram na tabacaria, se aproximaram da vítima e em posse de um revólver, dispararam pelo menos cinco vezes contra André.

A vítima caiu ferido no local e a dupla fugiu. A polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar os criminosos.

Comente esta notícia