FERNANDO SOARES
DA REDAÇÃO
Renê Souza Santos, de 30 anos, conhecido como Dj Renê Sinop, foi assassinado com sete tiros na noite de quinta-feira (25) quando chegava em casa na Rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro Menino Jesus, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).
A vítima estava acompanhada da esposa e da filha, uma menina de 10 anos, que também foi atingida pelos disparos, mas não corre risco de morte.
Renê e a família chegavam em casa por volta das 23h30, quando foram surpreendidos por criminosos que atiraram pelo menos sete vezes.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia também:
Adolescentes tentam roubar Jeep, mulher reage e bota para correr
O Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares constataram o óbito ainda no local. A vítima tinha marcas de bala nos braços, pernas, costas e cabeça.
A filha de Renê também foi atingida e levada ao Hospital Regional.
Além de ter a música como hobby, a vítima tinha um comércio no mesmo bairro. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica estiveram presentes no local. O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.
Esta é a segunda morte de um músico em menos de uma semana na cidade.
Na madrugada de quarta-feira (24), dois homens encapuzados assassinaram o DJ André Master em uma tabacaria no Jardim Violetas. A vítima e uma mulher foram atingidas.
A moça foi socorrida com um disparo no quadril e segue internada.
Conforme noticiado pelo , dois homens em uma motocicleta preta chegaram na tabacaria, se aproximaram da vítima e em posse de um revólver, dispararam pelo menos cinco vezes contra André.
A vítima caiu ferido no local e a dupla fugiu. A polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar os criminosos.