facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Novembro de 2024
24 de Novembro de 2024

07 de Janeiro de 2022, 12h:00 - A | A

SEGURANÇA PÚBLICA / VÁRZEA GRANDE

Pai abandona casa para ir à festa de fim de ano e filha deficiente morre de fome

Além da vítima fatal, o acusado tem mais quatro filhos com deficiência mental que também ficaram sozinhos no imóvel. Acusado foi preso em flagrante.

JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO



Uma mulher de 41 anos, identificada pela iniciais S.S.M.P., foi encontrada morta na manhã de quinta-feira (06), na sala de casa, no bairro Construmat, em Várzea Grande.

O pai dela, 65 anos, foi preso em flagrante por abandono de incapaz com resultado morte, acusado de ter deixado a vítima, que tem deficiência mental, sozinha em casa para ir até uma chácara comemorar o Ano Novo.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi encontrada na sala do imóvel, deitada em um colchão de solteiro, sem forro e em visível estado de desnutrição, já que estava bastante magra.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia também

Antes de ser assassinada, mulher pediu que ex poupasse a vida da filha

Durante o atendimento, os agentes foram informados de que o pai da mulher viajou no sábado (1º) até uma chácara para comemorar o Ano Novo e deixou cinco filhos em casa.

Todos eles possuem deficiência mental, segundo a polícia.

Ainda conforme a Polícia Civil, a residência se encontrava em aparente estado de abandono, não tendo nem mesmo colchão ou alimentos suficientes para sobrevivência humana.

Diante dos fatos, o pai da vítima foi conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e autuado em flagrante. 

Outros quatro filhos e a neta, de 5 anos, foram acolhidos pelo Conselho Tutelar.

Comente esta notícia