facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Fevereiro de 2025
07 de Fevereiro de 2025

07 de Fevereiro de 2025, 16h:03 - A | A

VARIEDADES / VEJA ESTADO DE SAÚDE

Adriane Galisteu passa por cirurgia de urgência

Adriane Galisteu procurou ajuda médica após passar mal em uma viagem, mas descobriu outro problema de saúde no hospital

GABRIEL LIMA
DO METRÓPOLES



Adriane Galisteu revelou aos seguidores que precisou passar por uma cirurgia de urgência nesta sexta-feira (7/2). A apresentadora relatou que descobriu um cálculo renal e fez o procedimento para retirá-lo.

“Eu acabei fazendo um procedimento de urgência ontem mesmo. Tive uma noite média, mas agora estou um pouquinho melhor, estou sendo super bem tratada e medicada. Mas foi um susto, né”, declarou.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Galisteu descreveu que foi ao hospital por conta de uma outra situação. “Eu passei mal na viagem [à Europa], mas cheguei bem. Eu só passei por aqui para saber o motivo de eu ter passado mal na viagem, o que aconteceu comigo. E acabei descobrindo um pequeno cálculo que estava impedindo a passagem da urina”, especificou.

Leia a matéria completa em Metrópoles

Comente esta notícia