DO REPÓRTER MT
A banda Imitáveis lança nesta quinta-feira (3), em todas as plataformas digitais, o single e clipe “Ela É Minha”, faixa extraída do DVD gravado ao vivo no Teatro Zulmira Canavarros em agosto de 2024.
Uma velha conhecida do público da banda, “Ela É Minha” é uma música que flerta completamente com a Jovem Guarda e coloca o público para cantar junto em seu refrão “extremamente fácil”. A nova versão ganhou arranjos vibrantes de teclado e metais, deixando a faixa ainda mais animada e dançante.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
O DVD completo ainda não tem data de lançamento, mas a banda promete revelar novos singles nos próximos meses. A gravação do DVD contou com participações especiais de Xico Mendes (ex-Pedra Letícia), Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde), Ricardo Sardinha (Strauss), Izafeh e ex-integrantes da própria Imitáveis.
Com figurino impecável e um repertório que mescla nostalgia e modernidade, a Imitáveis reforça sua identidade ao revisitar suas raízes musicais, mantendo-se fiel à proposta de oferecer ao público não apenas um show, mas uma verdadeira experiência.
Sobre a banda
Com influências que vão de Beatles e Elvis Presley a Titãs e Rolling Stones, a Imitáveis construiu uma trajetória sólida na cena musical, sempre se destacando pelo figurino elegante—independente do calorão de Cuiabá—e pela performance envolvente no palco.
O nome da banda surgiu como uma referência ao álbum “O Inimitável”, de Roberto Carlos, e rendeu até um elogio do próprio Rei, que considerou a ideia “muito bem bolada”.
Ao longo dos anos, a banda já dividiu palco com Erasmo Carlos, Reginaldo Rossi, Titãs, Capital Inicial, Nenhum de Nós, Biquini Cavadão, Jota Quest e RPM, além de grandes nomes do rock independente, como Cachorro Grande, Autoramas e Pedra Letícia.
A Imitáveis também tem no currículo a produção do documentário “Lenha, Brasa e Bronca: a história de Jacildo e Seus Rapazes”, que resgata a trajetória da primeira banda de rock de Mato Grosso e foi exibido em festivais e canais de música no Brasil.
Com Dennis Rodrigues (vocal), Jhony Trancoso (guitarra), André Dorileo (baixo) e Maicol Cruz (bateria), a banda segue mostrando que o rock, a irreverência e a identidade visual são marcas que resistem ao tempo.