LETICIA CAMPOS
DO PORTAL LEODIAS
O humorista Whindersson Nunes deixou a clínica psiquiátrica nesta quinta-feira (27/3) onde se internou voluntariamente para cuidar da saúde mental, há cerca de um mês. O anúncio foi feito pelo próprio comediante, através de uma publicação em seu perfil no Instagram.O humorista Whindersson Nunes deixou a clínica psiquiátrica nesta quinta-feira (27/3) onde se internou voluntariamente para cuidar da saúde mental, há cerca de um mês. O anúncio foi feito pelo próprio comediante, através de uma publicação em seu perfil no Instagram.
“Lili cantou”, escreveu na foto onde revelou a saída da clínica. Whindersson também compartilhou um story brincando com seu cachorro em casa.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
A assessoria do artista confirmou a internação no dia 20 de fevereiro deste ano, através de um comunicado oficial. “A Non Stop Produções Artísticas, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Whindersson Nunes, informa que o humorista se internou, por decisão própria, em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo, na última semana. O motivo da internação é o cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar. Sempre preocupado com os fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde”, disse a assessoria.