APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT
Imagens que circulam nas redes sociais mostram entregadores de aplicativo sendo hostilizados por não aderirem ao movimento de paralisação nacional nesta segunda-feira (31). As imagens foram registradas em Cuiabá e Várzea Grande.
No primeiro vídeo, registrado em Cuiabá, um grupo de entregadores cerca um motociclista que não parou de fazer entregas. Ele tem a bolsa aberta e o produto jogado ao chão. A cena ocorreu quando o entregador passou na mesma via onde os grevistas faziam um buzinaço.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
LEIA MAIS - Entregadores por aplicativo cruzam os braços por melhores condições; vídeo
O segundo vídeo foi registrado no Várzea Grande Shopping. Um entregador aparece com um pacote nas mãos quando é cercado por colegas grevistas. O vídeo acaba antes de mostrar se ele conseguiu deixar o local com a encomenda.
Entregadores de serviços por aplicativo, como iFood e 99, fazem uma paralisação nesta segunda-feira (31) em todo o país. A organização do ato, que é nacional, pede paralisação também na terça-feira (1º).
A principal reivindicação é que a taxa mínima por entrega suba para R$ 10. Eles alegam que o valor está congelado em R$ 6,50 há três anos.
Alexis nunes 01/04/2025
Fazer uma greve pacififa isto não é coisa de gente!
VÉIO JOAQUIM 01/04/2025
A CATEGORIA PERDEU A RAZÃO, ESTÃO SE ACHANDO A ÚLTIMA BOLACHA, COLOCARAM TDA A SOCIEDADE CONTRA VCES.
Jefferson goncalves lemos 31/03/2025
Falta de bala na cara não querem trabalhar e fazem ruaça com os que querem são macho em muitos só são uma bimba virem fazer moagem na porta de minha casa eu vou mais levo uma 10 comigo
Covardes 31/03/2025
Bando de covardes para quem quer.
4 comentários