CAMILA GERMANO
DO METRÓPOLES
Após oito anos de disputas judiciais, Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo de divórcio na segunda-feira (30/12). A atriz entrou com o pedido de separação em setembro de 2016, dias após uma viagem de avião onde ela alega que o ator abusou dela e dos seis filhos que tiveram juntos.Após oito anos de disputas judiciais, Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo de divórcio na segunda-feira (30/12). A atriz entrou com o pedido de separação em setembro de 2016, dias após uma viagem de avião onde ela alega que o ator abusou dela e dos seis filhos que tiveram juntos.
Para a revista People, James Simon, o advogado da atriz, confirmou que o ex-casal firmou o acordo e revelou que Angelina “está exausta, mas está aliviada que esta parte acabou”.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
“Há oito anos, Angelina pediu o divórcio do Sr. Pitt. Ela e as crianças deixaram todas as propriedades que tinham compartilhado com o Sr. Pitt, e desde então ela tem se concentrado em encontrar paz e cura para sua família”. A defesa de Brad Pitt não comentou sobre o caso.