facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
15 de Janeiro de 2025

29 de Junho de 2012, 09h:22 - A | A

VARIEDADES / BRIGA JUDICIAL

Dado Dolabella ganha habeas corpus e pode ficar perto de Luana

Ator alegou que ficou próximo da ex sem intenção de ofendê-la

O FUXICO



A briga judicial entre Luana Piovani e o ex, Dado Dolabella, parece não ter fim. O ator conseguiu um habeas corpus na Justiça e agora poderá ficar no mesmo espaço que a loira,informou o Diário de São Paulo, nesta sexta-feira (28).

Antes, estava em vigor uma regra de que o ator tinha de ficar 250 metros de distância dela. Ele desobedeceu essa decisão três vezes, em 2009, quando encontrou a ex no camarote da Brahma, na festa carioca Bailinho e numa pizzaria do Rio. Aí o advogado da atriz procurou a Justiça para reclamar e exigir a prisão do ator por um ano.

Dado se defendeu e apresentou a palavra da diretoria do camarote do Carnaval da Brahma dizendo que ele foi convidado e que não houve intenção de provocar a ex. 

Os advogados de Luana podem insistir e derrubar esse habeas corpus, pois se trata de uma decisão temporária. Por enquanto, nenhuma das partes comentou o assunto publicamente. O casal namorou em 2008. Em 2010, ele foi detido por porte de drogas. Após participar do reality show A Fazenda em 2009, ele livrou-se da fama de garoto-problema e hoje está na novela Máscaras, da Record.

Comente esta notícia