facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Abril de 2025
07 de Abril de 2025

20 de Abril de 2021, 09h:59 - A | A

VARIEDADES / VEJA O VÍDEO

Entregador argentino adaptou bicicleta para não deixar seu cãozinho sozinho

O dono relata que muitas portas foram fechadas por conta do cãozinho, mas que, mesmo assim, não irá abrir mão dessa companhia maravilhosa.

OLHAR ANIMAL



Alejandro Rochi tem dois objetivos na vida: realizar seu trabalho de entregador com maestria e ser o melhor pai de pet da Argentina! Foi por isso que ele decidiu adaptar sua bicicleta para que seu cãozinho, Fredy, não ficasse sozinho em casa.

Quando veio visitar o Brasil, Alejandro fez uma parada no Maranhão para visitar uma amiga brasileira. Chegando lá, uma surpresa: o entregador ganhou dela uma caixinha com um lindo cãozinho dentro. A partir daí, os dois se tornaram melhores amigos.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Melhor companhia para trabalhar!

Depois de passar um tempo em terras brasileiras, Alejandro e Fredy voltaram para a cidade de Rosario. Mas como Alejandro trabalha 4 horas por dia, teve que arrumar um jeito de fazer as entregas com seu cãozinho para não deixá-lo sozinho.

Uma cesta, uma roda e um ‘teto de pano’ caso fizesse muito sol ou chovesse. Foi isso que Alejandro precisou para criar um espaço especial em sua bicicleta para o Fredy poder se acomodar durante as entregas. 

O dono relata que muitas portas foram fechadas por conta do cãozinho, mas que, mesmo assim, não irá abrir mão dessa companhia maravilhosa. “Prefiro estar com ele.”, diz o entregador de aplicativo.

Agora, Alejandro junta dinheiro para realizar o sonho de comprar um terreno e construir uma casa para os dois. Apesar das perdas nas entregas, muitos clientes apoiam sua atitude e torcem para que a dupla alcance seus objetivos

Comente esta notícia