EXTRA
Internada numa clínica , na Zona Sul do Rio, Monique Evans tem pego sol e feito caminhadas na imensa área verde do local, onde tem acompanhamento psiquiátrico 24 horas por dia. A loura, que só pode receber duas visitas diárias, também tem se alimentado muito bem e está ganhando peso.
Nesta quinta-feira, Monique recebeu a mãe, Dona Conceição, e se deliciou com uma torta de banana na cantina. Armando, filho da ex-modelo, é contra, por enquanto, da saída da mãe da clínica por temer que ela interrompa o uso de medicamentos. Os bichos de estimação de Monique estão sendo cuidados por uma funcionária dela.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
Segundo Conceição, Monique precisava se tratar há algum tempo. “Ela já iniciou o tratamento diversas vezes e interrompeu. Parava de tomar os remédios. A gota d'agua dessa vez foi o desentendimento com a Bárbara (Evans). Minha neta não sabia que Monique havia demitido sua antiga empresária e que tinha ficado no lugar. Bárbara colocou outra pessoa e Monique, que se dedicou esses três meses à carreira dela, surtou. Chorou muito e ninguém a tirava do quarto. A decisão de se internar foi dela”.