facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
15 de Janeiro de 2025

09 de Agosto de 2024, 16h:59 - A | A

VARIEDADES / CITADO EM MÚSICA

Gusttavo Lima é condenado na Justiça por causa de número de telefone

Um homem acionou o cantor depois de receber mais de 600 mensagens e ligações após o lançamento do hit Bloqueado.

Fábia Oliveira
METRÓPOLES



Gusttavo Lima foi condenado a pagar um montante de R$ 45 mil por danos morais para um homem que acionou a Justiça contra o cantor, após ter recebido mais de 600 mensagens por causa do número de telefone citado no hit Bloqueado. A decisão foi publicada nessa quinta-feira (8/8).

A juíza Marizete Aparecida Turatto Pagnussatt, da 1ª Vara Cível da Comarca de Xanxerê, Santa Catarina, deferiu que as partes deveriam permanecer no polo passivo da ação e considerou que o artista teria influenciado os fãs a realizarem ligações para o número divulgado na música interpretada por ele. As informações foram confirmadas pelo colunista Peterson Renato, do Hora Top TV.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

“Não bastasse todas as mensagens de texto e voz recebidas pela parte autora, sem que nada houvesse feito para assim recebê-las, o autor comprova que recebeu mais ’49 páginas’ de ligações, todas também referentes às mensagens recebidas em razão de ter seu número de telefone divulgado pela música interpretada pelo réu”, alegou a magistrada.

Marizete Aparecida prosseguiu afirmando que o homem não teria como ter fraudado todas mensagens e ligações: “Embora os réus tenham argumentado que a prova produzida nos autos não possa ser utilizada em razão da possibilidade de adulteração, é evidente nos autos que o autor não fraudou as mais de 600 mensagens e ligações por ele recebidas. Além disso, a parte ré não trouxe indícios mínimos de que tenha havido fraude no caso concreto”. Leia mais em Metrópoles.

Comente esta notícia