IG
DA REDAÇÃO
Raul Gil foi um dos convidados da festa em comemoração aos 60 anos de carreira deCarlos Alberto de Nóbrega, na noite dessa terça-feira (27) no espaço Terra da Gároa, em São Paulo. Questionado sobre os novos músicos sertanejos que estão em alta, o apresentador disse que convida todos para o seu programa, mas que Luan Santana tem recusado seus convites.
“Lucas Lucco, Gusttavo Lima e todos eles têm ido ao meu programa. Ajudo, e eles me ajudam. O único que não vai é o Luan Santana e eu não sei o por que. Ele foi lançado no meu programa em 2009, na Band. Ná época, falei que ele seria um dos maiores sucessos do Brasil e virou mesmo. Já convidamos, mas até hoje não entendi o porque ele não foi”, disse o apresentador.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
Raul acha que muitos artistas acabam queimando seu filme com alguns apresentadores por conta de empresários e assessores. “Ele vai a todos os programas menos no meu, mas já vi muita gente caindo e pedindo para voltar, me pedindo uma oportunidade para cantar no meu programa. Às vezes, o artista não é o culpado, mas as pessoas que estão em volta dele. Têm pais de calouros vencedores que se acham os artistas e acabam com as carreiras dos filhos.”
Raul ainda relembrou o caso de Belo, que marcou presença duas vezes e deixou o apresentador esperando. “O Belo falou um monte de coisa na imprensa, mas não sei o que aconteceu. Engraçado que sábado estava vendo o meu programa, me ligaram e falaram que o Belo estava no Gilberto Barros com a mulher dele e tal, só que o Gilberto tava dando um ponto (no Ibope) e eu estava dando oito. Mas nada contra o Gilberto”, disse. "Estou rindo à toa, minha audiência subiu bastante. Nós estamos envelhecendo, eu, o Silvio Santos, mas continuamos fazendo sucesso tanto que o Silvio está ganhando direto da Globo”.