facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Abril de 2025
17 de Abril de 2025

Vídeos

Cuidadora é morta por morador de rua que ajudava

A mulher saiu de sua casa, na Zona Leste de São Paulo, para alimentar homens e animais de rua, mas foi assassinada em um posto de gasolina por um criminoso que morava na região e era ajudado pela vítima. A filha da cuidadora também morreu após saber do desaparecimento da mãe.

Imagens mostram confusão depois do jogo entre torcedores do Flamengo e do Peñarol

Torcedores do Flamengo e do Peñarol voltaram a se enfrentar nas ruas do Rio. Após a partida, vencida pelos visitantes no Maracanã, brasileiros e uruguaios se envolveram em pancadaria em Copacabana na madrugada desta quinta-feira (4). Na tarde de quarta (3), a confusão foi no Leme.


Domador é atacado por leão durante apresentação em circo

O domador egípcio Hamada Kouta, de 32 anos, foi atacado por um dos leões com os quais ele se apresentava em um circo em Lugansk (Ucrânia). Crianças na plateia entraram em pânico durante o ataque. "Eu chamei um dos leões, mas um outro veio e me atacou. Ele pulou e me mordeu. Graças a deus não foi no pescoço", disse Hamada, de acordo com o site "East2West News". "Logo depois ele me soltou. Minhas costas, um braço e uma perna ficaram feridos", acrescentou ele

Vídeo registra tumulto e correria no show de Marília Mendonça

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um tumulto e correria no show gratuito da cantora Marília Mendonça, ocorrido na noite dessa quarta-feira (04), no estacionamento da Ponte Estaiada em Teresina. Na gravação, uma pessoa diz: "é bala". A Polícia Militar desmentiu qualquer informação de tiroteio no evento.


Briga generalizada suspende eleição para presidente da Câmara de Macapá

Uma briga generalizada entre políticos e funcionários interrompeu o início da eleição para presidente da Câmara de Vereadores de Macapá, na tarde desta quinta-feira (4). Vídeos mostram discussão e depois o tumulto envolvendo vários parlamentares, entre eles Caetano Bentes (PSC), Yuri Pelaes (PMDB), que iniciaram o confronto.


Facção criminosa brasileira se espalha por outros países

O partido criminoso conhecido como PCC, considerado como a maior organização criminosa do País já estendeu suas atividades para outros países da América do Sul. O aparato da facção criminosa possui transporte aéreo, terrestre e até mesmo marítimo para o tráfico de drogas.