O acidente aconteceu em uma escola profissionalizante que fica no centro de Joinville. Segundo o laudo do IML, a vítima morreu de asfixia. De acordo com testemunhas que estavam no local, ele estava demolindo uma parede com uma furadeira e, quando virou para o lado, a parede caiu nas costas dele.
A confusão aconteceu em uma avenida de Poços de Caldas, na tarde da última quarta-feira (27). Um homem desceu do carro para brigar com outro motorista. A esposa também entrou na briga, quando dois homens e uma senhora apareceram para tentar acalmar os ânimos. A idosa, então, aplicou um mata-leão na mulher, que caiu desmaiada em poucos segundos. A vítima, de 39 anos, foi atendida em um hospital e passa bem.
O casal brigou porque o gato da família teria comido a refeição da vítima, que ameaçou matar o animal. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com
O adolescente de apenas 16 anos foi repreendido pela diretora da escola por sua má conduta no primeiro dia de aula. O aluno então resolveu voltar armado com uma faca para a instituição como represália e só parou as ameaças após a chegada da Polícia Militar.
Uma mulher reagiu a um assalto e imobilizou o suspeito com um "mata-leão", na manhã desta terça-feira (19), no SIA, no Distrito Federal. A vendedora de carros Rute Bento da Silva, 38 anos, disse ao G1 que foi surpreendida pelo homem enquanto estacionava o carro próximo ao seu local de trabalho.
O criminoso alegou que pretendia acertar barracas de comida em uma estação de Metrô na capital paulista, mas errou o alvo. A Justiça entendeu que ele assumiu o risco de ferir quando atirou a pedra, mas permitiu que ele respondesse em liberdade.
Uma mulher de 35 anos sofreu traumatismo craniano após ser espancada por dois homens no fim da noite de terça-feira (12) no Centro de Ribeirão Preto (SP). O caso foi registrado como tentativa de homicídio e os suspeitos, de 28 e 48 anos, foram presos em flagrante. Câmeras do projeto ‘Olhos de Águia’, da Polícia Militar, filmaram o crime.