Um enorme jacaré – apelidado de "Godzilla" – foi visto por turistas que passeavam em uma reserva na Flórida (Estados Unidos) no último final de semana. Com base no vídeo, especialistas em jacarés selvagens estimaram o tamanho do animal: 4,5 metros de comprimento e mais de 360 kgs.
Uma professora foi condenada a 10 anos de prisão nos Estados Unidos por ter feito sexo com um aluno de 13 anos.
O homem tentou escapar da ação dos policiais, mas foi descoberto
Várias pessoas que estavam na loja não perceberam a ação do criminoso
Um turista registrou o momento em que um filhote de impala, uma espécie de antílope, é capturado por um guepardo no Parque Nacional Kruger, na África do Sul.
Restaurantes que vendem comida à quilo não é novidade. Mas os indianos resolveram usar a criatividade e na cidade de Gurgaon, foi criado um restaurante o qual você paga por minuto. Isso mesmo, você pode comer a vontade, que pagará pelo tempo em que mastiga. O minuto custa menos que um real e como opções, pratos da culinária italiana, chinesa e claro, indiana.
Um motorista da empresa de transporte público NS, que não teve o nome divulgado, ameaçou com uma barra de ferro uma família, além de outras pessoas que estavam no ponto de ônibus por não querer embarcar uma mulher cadeirante.
Jhonatan, de 23 anos, foi morto a facadas pelo pai da ex-namorada, José, de 53 anos. Depois de três anos de relacionamento, Jhonatan não aceitou o fim do namoro e passou a perseguir a ex. Ela, então, pediu a ajuda do pai, que resolveu tirar satisfação com o rapaz. No meio da discussão, José atacou e matou Jhonatan com uma faca. A polícia investiga o caso e acredita que o crime aconteceu porque fotos íntimas da garota foram divulgadas na internet.
Vídeo mostra capital chinesa envolvida por "nevoeiro tóxico" em um espaço de tempo de apenas 20 minutos. As imagens foram registradas durante semana na qual a contaminação do ar fechou estradas e aeroportos.
Uma briga entre facções criminosas rivais seguida de rebelião no maior presídio do Amazonas --o Compaj (Complexo Penitenciário Anisío Jobim)-- deixou 56 mortos nesta segunda-feira (2) em Manaus. O presídio tinha um excesso de 770 detentos em relação à sua capacidade. Em entrevista ao UOL na segunda-feira (2), o secretário de Segurança Pública, Sérgio Fontes, reconheceu que o Estado possui presídios com superlotação, mas diz que a situação está sob controle. "Nenhum refém foi morto. Todos foram resgatados. Os [presos] que eles queriam matar, mataram logo no começo. O que vamos fazer agora? Vamos responsabilizar quem fez isso e tomar medidas para evitar que outra tragédia como essa se repita".