facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Novembro de 2024
26 de Novembro de 2024

Vídeos

Ex-goleiro do Boca ameaça matar comentarista em programa de TV

Hugo Gatti ficou furioso após Cristóbal Soria afirmar que jogadores apenas se motivam por dinheiro

Secretário diz que VLT tem tecnologia para rodar por 30 anos

O secretário-adjunto das Obras do VLT da Secretaria de Cidades, José Picolli afirma que os vagões não ficaram com tecnologia ultrapassada quando passarem a operar daqui há dois anos


Patrícia Abravanel participou de jantar para negociar propina, diz delator

O presidente Michel Temer (PMDB) teria recebido valores próximos a R$ 15 milhões em pagamentos de vantagens indevidas na campanha eleitoral de 2014, segundo delação de Ricardo Saud, diretor de Relações Institucionais da holding J&F, grupo controlador do frigorífico JBS. A quantia teria como contrapartida atuação favorável aos interesses do grupo.

Ouça a íntegra da conversa entre Temer e Joesley

O presidente Michel Temer (PMDB) sabia que o grupo J&F havia infiltrado um procurador da República nas investigações contra o grupo que tramitam na Justiça Federal. Em áudio divulgado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) nesta quinta-feira (18), o empresário Joesley Batista, dono do grupo, contou ao presidente que ele havia colocado um procurador para atuar em favor do grupo junto às investigações


Não renunciarei, diz Temer após delação da JBS

"Não renunciarei. Repito, não renunciarei. Sei o que fiz e sei a correção dos meus atos. Exijo investigação plena e muito rápida para os esclarecimentos ao povo brasileiro. Essa situação indubitável de dúvida não pode persistir por muito tempo", disse o presidente Michel Temer (PMDB) em pronunciamento no Palácio do Planalto nesta quinta-feira (18).

Manifestantes fazem buzinaço em frente o Palácio do Planalto

Manifestantes protestam em Brasília após denúncia de que o dono da JBS, Joesley Batista, afirmou à PGR (Procuradoria-Geral da República) que o presidente Michel Temer (PMDB) deu aval à compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) e do operador Lúcio Funaro, ambos presos na Operação Lava Jato. A informação foi divulgada pelo jornal "O Globo" nesta quarta-feira (17)


No plenário, parlamentares pedem impeachment de Temer

Deputados federais pediram o impeachment do presidente da República, Michel Temer (PMDB), no plenário da Câmara na noite desta quarta-feira (17) após a revelação de um áudio em que o peemedebista supostamente pede para comprar o silêncio do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). A denúncia foi publicada pelo jornal "O Globo".

Fraude é investigada no preparo de azeite extra virgem

Óleo industrial misturado ao óleo de soja estaria enganando consumidores.


PM é assassinado ao tentar evitar assalto em padaria

O cabo PM Luciano Pereira dos Santos, lotado na Rotam do DF, morreu neste último sábado (13), durante um assalto a uma padaria no Setor Jardim dos Buritis, em Aparecida de Goiânia (GO). Segundo informações preliminares, uma funcionária do estabelecimento e um dos ladrões também morreram durante a troca de tiros.

Relógio de pulso inteligente controla tremores de pessoas com Parkinson

Um relógio de pulso que ajuda a controlar tremores de pessoas com Doença de Parkison foi apresentado na Build 2017, conferência que reúne desenvolvedores da Microsoft. O protótipo foi desenvolvido pela diretora da divisão de Pesquisa e Inovação da Microsoft Haiyan Zhang no intuito de ajudar Emma Lawton, uma amiga designer que tem a doença --tendo as habilidades manuais necessárias para desenvolver a profissão comprometidas. Por este motivo, o gadget foi batizado de Emma Watch. O dispositivo emite vibrações, semelhantes aos gerados pelos celulares, que "enganam" o cérebro, fazendo com que tremores de mão diminuam sensivelmente, ainda que não cessem totalmente