facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Novembro de 2024
27 de Novembro de 2024

Vídeos

Empresa chinesa força funcionários a beberem urina como punição

Três funcionários de uma empresa baseada em Zunyi (província de Guizhou, China) foram presos após imagens feitas no interior da companhia mostrarem funcionários sendo obrigados a beber urina como punição por queda nas vendas. De acordo com o "Metro", os punidos também tiveram que comer baratas, mas não há registro disso. Um vídeo mostrou copos sendo enchidos com um líquido amarelo. Em seguida, dois funcionários tapam o nariz enquanto tomam a urina.

Carro cai em piscina durante churrasco e 'resgate' viraliza na web

Cerca de 20 pessoas ajudaram a tirar o carro da água após o acidente em Garça (SP). Polícia Militar e Corpo de Bombeiros não foram acionados.


Família do cantor MC Gui é investigada por golpes

O funkeiro MC Gui está sendo investigado por participação em um esquema de lavagem de dinheiro. A polícia entrou no caso após denúncias contra a produtora do cantor.

Tarado é flagrado atacando mulher em ônibus

O homem foi flagrado por uma câmera de segurança do ônibus enquanto assediava uma vítima em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.


Adolescente de 16 anos é encontrada morta

O corpo de Rayane estava em estado de decomposição quando a polícia achou o corpo da jovem de apenas 16 anos. O corpo da adolescente foi encontrado a 20 km do último local em que ela foi vista viva.

Bolsonaro diz que imprensa que mentir não terá apoio do governo

O presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), disse nesta segunda-feira (29) que é totalmente favorável à liberdade de imprensa, mas condicionou o que chamou de apoio do seu futuro governo por meio de verbas da propaganda oficial a veículos de comunicação ao comportamento de veículos de comunicação. Não quero que ela [a imprensa] acabe, mas no que depender de mim, na propaganda oficial do governo, imprensa que se comportar dessa maneira, mentindo descaradamente, não terá apoio do governo federal, disse Bolsonaro em entrevista ao JN. Segundo o deputado federal, Walderice Santos da Conceição foi rotulada de forma injusta de servidora fantasma, por ter como principal atividade um comércio, chamado Wal Açaí. É uma senhora, mulher, negra e pobre, declarou Bolsonaro. Ele disse ainda que a funcionária estava de férias quando foi encontrada pela reportagem. Então ações como essa por parte de uma imprensa que mesmo a gente mostrando a injustiça que cometeu com uma senhora ao não voltar atrás logicamente que eu não posso considerar essa imprensa digna, afirmou.


Terapia de regressão pode ajudar na cura de doenças do corpo e da alma

A pscioterapeuta reencarnacionista, Emanuelle Calgaro, explicou sobre a moderna escola psicológica

Faça o 'relógio trabalhar' pra você; especialista ensina

Tathiane Deândhela fala sobre a qualidade do tempo e como usá-lo para ganhar dinheiro sem perder qualidade de vida.