O homem foi morto por assaltantes. Ele estava no ponto de ônibus quando foi surpreendido por criminosos em uma moto.
O homem atraía vítimas para uma suposta sessão de fotos em hotéis. No quarto, o maníaco mostrava uma arma de fogo para a vítima e, sob grave ameaça, abusava das jovens. O estuprador fez três vítimas na região central de São Paulo.
O homem, de 45 anos, foi abordado por dois bandidos armados em uma moto, que exigiram o seu celular. Ele tentou evitar o roubo e acabou baleado na frente da família. O crime aconteceu na Zona Norte de São Paulo.
A assassina fria e cruel, de 31 anos, matou o ex-marido com 36 facadas no dia do aniversário da vítima. O crime aconteceu em Inamar, Diadema, na Grande São Paulo, depois de uma briga entre os dois.
A Polícia Civil informou que descobriu, na manhã desta segunda-feira (9), um cemitério clandestino que seria usado por criminosos para enterrar homens e mulheres assassinados por desavenças em Mauá, na Grande São Paulo.
O motorista que estava na contramão em uma rua de Osasco, na Grande São Paulo, atropelou um idoso, de 63 anos, arrastou o corpo e fugiu sem prestar socorro a vítima. Um outro carro parou para ajudar a vítima, mas o idoso não resistiu.
Um vídeo mostra um homem sendo linchado dentro de um ônibus em Campinas (SP). As imagens, que circulam nas redes sociais, foram divulgadas nesta sexta-feira (6) pela EPTV, afiliada da TV Globo. Segundo a apuração, ele é suspeito de ter cometido estupro e foi agredido por moradores.
O crime aconteceu em Rio Grande da Serra, região metropolitana de São Paulo. A mulher que estava com