Câmeras de segurança registraram o caso. Um policial escondido atrás de um poste conseguiu fazer os criminosos largarem o dinheiro na calçada e fugirem sem levar nada.
Aos seis meses de gravidez, uma venezuelana se mostra decidida: vai dar o bebê que carrega no ventre quando ele nascer. Ela não é a única a recorrer a esse caminho em meio à crise que assola o país - e que tem deixado cada vez mais gente com fome e sem condição de alimentar os próprios filhos. No poder desde 1999, o grupo de Hugo Chávez - morto em 2013 e substituído no poder por Nicolás Maduro em uma eleição realizada no mesmo ano - adotou medidas econômicas que levaram o país à escassez de alimentos, à hiperinflação e ao colapso dos serviços públicos.
O biólogo e cientista alimentar Tiago Rocha deu dicas de alimentação e listou comidas que devemos evitar por serem os maiores vilões para o nosso metabolismo e saúde.
A psicanalista Adriana Bender alerta sobre a importância do autoconhecimento para superar crises emocionais
Motivado pela emoção, José matou a mãe de seus filhos a facadas em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo. O homem alegou que sua ex-companheira não cuidava dos filhos e resolveu executá-la com uma arma no meio da rua.
O bebê de apenas sete dias morreu depois de ter leite injetado na veia por erro da equipe de enfermagem. O hospital alega que não houve presença de leite no sangue.
Uma passageira de ônibus ficou com a perna presa na porta de um ônibus após o motorista do veículo fechá-la, depois que ela pediu para descer em um semáforo, que estava fechado, no bairro da Barra, em Salvador.