MAYARA MICHELS
A Polícia retirou hoje o carro da advogada Ludmila Rodrigues Nardez, de 33 anos, encontrada morta em um abismo na tarde da última sexta-feira (13), na região da Mata Fria em Chapada dos Guimarães. Segundo informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a retirada começou às 9h e foi concluída ao 12h. No período, uma das pistas ficou interditada.
Ludmila teria perdido o controle da direção quando caiu de uma altura de 15 metros, em um local conhecido como Portão do Céu. O veículo Peugeot 207 foi levado para o pátio da Polícia Civil. Técnicos farão uma perícia detalhada e o laudo será entregue ao delegado, João Bosco, que investiga o caso e trabalha com a hipótese de perda de direção, descartando a possibilidade de suicídio.
O delegado começa nesta semana a convocar familiares e amigos da advogada para prestar depoimento. Parte deles é da Justiça Federal, onde trabalhava a vítima. Eles revelaram a imprensa que Ludmila sofria de depressão grave e já teria tentado suicídio duas vezes.
Bosco aguarda pelo laudo da necropsia para saber o que ocorreu e o horário da morte. Ludmilla saiu de casa na noite de quinta-feira (12), dizendo que iria à casa da avó e depois não foi mais vista. Familiares acionaram a Polícia e durante a tarde do dia seguinte, ela foi encontrada morta dentro do carro por um caminhoneiro que parou na ribanceira.
Confira fotos do local