KARINE ARRUDA
DO REPÓRTERMT
Com quase três meses à frente da Prefeitura de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) disse, em entrevista ao Conexão Poder, que já precisou fazer algumas mudanças em seus hábitos de vida para poder aguentar o “rojão” do comando da Capital, ainda mais com o rombo de R$ 1,6 bilhão deixado pela antiga gestão nas contas do município.
“Eu não estou reclamando, não, mas algumas mudanças eu já tive que fazer. Tive até que comprar um relógio que mede os batimentos cardíacos”, afirmou.
Abilio contou que tem enfrentado inúmeros desafios, entre eles a questão de não ter conseguido rapidamente as soluções conforme deseja. A burocracia tem impactado na resolutividade de questões que envolvem principalmente a área da saúde, que é a pasta que mais necessita de atenção. Para ele, tudo isso tem causado um desgaste enorme.
Confira:
Assista a entrevista completa:
Paulo Elias Dantas de Aquino 23/03/2025
Você vai morrer a prefeitura vai ficar aí e os os problemas também. Faz igual seu patriota Bolsonaro passou 4 anos fazendo motociata e nenhuma obra no Brasil. TÁ saudável feliz pronta pra puxa uma cadeia de 25 anos ou mais.
Jorge Melles 22/03/2025
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
Glauber 22/03/2025
Falta de costume, nem começou a trabalhar, ja ta ficando doente.Imagine se fosse ficar 2 mandatos?...kkkk...Nem Deus deixar!
3 comentários