APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT
Em entrevista ao Conexão Poder, o senador Wellington Fagundes (PL) criticou o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por só estar pensando em aumentar impostos e os gastos públicos. O parlamentar lembrou que, na campanha, foi prometido que os pobres comeriam picanha, mas hoje até o ovo está caro.
“Ele [presidente Lula] prometeu picanha, cervejinha, o ovo está nas alturas, a picanha ninguém tem mais acesso. Não é o pobre, que ganha até cinco salários mínimos, não. A classe média hoje não está tendo acesso a essas coisas”, disse.
Em mais de uma oportunidade, ao longo da entrevista, o senador criticou o tamanho da máquina pública. Ele destacou que Lula tem mais que o dobro de ministros que Bolsonaro.
“A qualidade dos ministros hoje. Se você me perguntar, eu acho que não conheço 10% dos ministros. O cidadão comum sabe? Não sabe, porque são ministros em sua maioria inexpressivos”, afirmou.
Veja o vídeo:
Assista a entrevista na íntegra:
Nunes 23/03/2025
Estranho se este senhor dissesse o contrário. Então o Brasil decolando.se não fosse os 100bilhoes deixado em precatórios pelo inelegível estaríamos bem.melhor. mas somos a 8° economia pegamos na 13°.
1 comentários