DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), garantiu na manhã desta segunda-feira (01), que o deputado federal Neri Geller (PP) não contará com o nome da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), como sua primeira-suplente ao Senado Federal, caso a Federação Brasil da Esperança não lance um candidato forte e competitivo para disputar o Governo de Mato Grosso contra Mauro Mendes (União Brasil), nas eleições de outubro.
A primeira-dama, Márcia Pinheiro, é a preferida de Neri Geller, para ser suplente na chapa, mas o grupo não tem nome ao governo, por isso to termo "camarão", sempre servido sem cabeça.
"Chapa camarão não vai ter, pelo menos com o meu apoio. Para apoiar o Neri Geller ao Senado nós temos que ter uma candidatura competitiva, não uma candidatura faz de conta, ao Governo do Estado. Esse é o ponto", afirmou na manhã desta segunda-feira (01).
A federação composta pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Verde (PV) e Partido Comunista do Brasil (PCdoB), vem sendo criticada por até agora, pouco menos de quatro dias para o final das convenções partidárias, ainda não ter definido um nome para a disputa ao governo.
deovaldo 01/08/2022
É engraçado ouvirm este senhor,,,esbravejou tanto se mauro confirmasse, sairia candidato ao governo par aderrota-lo, mas ao invés disso, mostra-se um verdadeiro covardão, mas enfim, paletó e cia já era...querem apostar????não sai candidato pois o MP e a Justiça está só espérando ficar sem mandato para inserir no rol da cadeia...devolve o dinheiro que pegaste manganão;
1 comentários