facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Outubro de 2024
04 de Outubro de 2024

05 de Julho de 2024, 15h:55 - A | A

CONEXÃO PODER / TÁTICA PETISTA

Ranalli: Lúdio forçou discussão com Botelho para se fingir de vítima; depois pode usar o vídeo na campanha

Para Ranalli, que acompanhou de perto a situação, a ação de Lúdio nitidamente induzia à confusão com Botelho, o que ele considera uma típica tática petista.

DO CONEXÃO PODER



Recém-empossado como deputado na Assembleia Legislativa, Rafael Ranalli afirmou em entrevista ao Conexão Poder, que percebeu que o deputado Lúdio Cabral forçou a situação para conseguir gerar uma confusão com o deputado Eduardo Botelho, que é adversário dele na disputa eleitoral à Prefeitura de Cuiabá. Para Ranalli a ação de Lúdio teria sido uma típica tática petista.

“O Lúdio é do ‘partido das trevas’ (...)  Isso é o espírito do petista, forçar uma situação para se fingir de vítima”, criticou.

Segundo Ranalli a discussão sobre o projeto apresentado por Lúdio já havia apaziguado, quando ele teria provocado Botelho.

“Você via que era a indução de uma situação, forçando uma discussão que já estava apaziguada. Ele continuou enfrentando para acalorar, depois pode usar o material na campanha, soltar um videozinho”, observou.

O próprio deputado Lúdio admitiu à imprensa que estava usando microfone próprio, gravando a confusão.

Veja o vídeo:

 

Assista a entrevista na íntegra:

Comente esta notícia

Gina 05/07/2024

Esse é o estilo dos petistas,gente baixa, medíocre. Por causa destas baixarias dele e do outro candidato,vou ficar com Botelho.

positivo
1
negativo
1

1 comentários