Há quem pensasse que o ex-goleiro e hoje treinador Marcos Birigui, fosse ficar dividido neste domingo, quando Luverdense e Santa Cruz iniciam a disputa pela vaga na final da Série C do Campeonato Brasileiro. Ídolo do time pernambucano, que defendeu por cerca de 10 anos, e ídolo em Mato Grosso, onde já treinou nove equipes e conquistou quatro títulos, ele não ficou em cima do muro e revelou para quem irá torcer na busca pelo título da terceirona.
- Estou há 10 anos em Mato Grosso, já me tornei cidadão mato-grossense e sempre torci para que um time daqui subisse para a Série B. O Luverdense conseguiu, mas agora vai enfrentar o amor da minha vida. Vou torcer para o Santa Cruz, que é um clube que sou apaixonado, onde tive meus melhores momentos na carreira e que tenho um carinho enorme.
Birigui comanda atualmente o Sorriso, clube que conquistou o título da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. Já passou ainda pelo Mixto, União, Cacerense, Dom Bosco, Juventude, Operário e Cacerense.
- Tenho ligação forte com Mato Grosso, mas o Santa Cruz é o meu time. Não tem jeito. Minha família toda torce para o Santa. Espero dois jogos bons, bem disputados.