facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Dezembro de 2024
26 de Dezembro de 2024

22 de Novembro de 2013, 08h:19 - A | A

ESPORTE / INVESTIMENTO

Presidente do Mixto promete lançar programa de sócio-torcedor em 2014

Éder Moraes espera cerca de 25 mil torcedores no programa, que pode significar a redenção financeira do Alvinegro da Vargas

GLOBOESPORTE.COM



O presidente do Mixto, Éder Moraes, afirmou que o clube está em fase final da elaboração do programa de sócio-torcedor, que há anos tem sido prometido pelas gestões que passaram pelo clube. Os detalhes ainda não foram divulgados, mas a ideia é que esse plano seja a redenção do Tigre na questão financeira, que sofre com a falta de patrocínios.

- Queremos de 20 a 25 mil sócios que irão nos ajudar nessa retomada do clube. Quando assumi, sabia que teríamos muitas dificuldades. Quero deixar claro que em 2014 será volta da identidade do Mixto. Uma marca forte que merece estar nos principais torneios nacionais – disse Moraes à Rádio Industrial.

Outra novidade que será apresentada é um cartão de crédito com a bandeira do Mixto, que teria uma porcentagem nas transações bancárias.

- São coisas que não se resolvem da noite pro dia. Demanda um tempo para que o projeto esteja efetivamente pronto para ter início.

No mês passado, Moraes já havia afirmado que iria terceirizar o marketing da equipe, assim como a categoria de base.

Em 2014, o Mixto irá disputar o Campeonato Mato-grossense e a Copa Verde.

CT

Uma das principais bandeiras quando Éder Moraes assumiu o clube, em abril, foi a construção de um centro de treimanento do clube. Segundo ele, o Governo do Estado se comprometeu em ceder uma área ao clube, mas travou na burocracia e na troca de local.
- Espero anunciar até o final do ano, onde o Mixto terá o seu merecido centro de treinamento e sua sede oficial. Está em fase final de aprovação do Governo de Mato Grosso. Enquanto aguarda área para CT, Mixto renovou contrato com o Brasil Central para a temporada 2014.

Comente esta notícia

Tico Campos 22/11/2013

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

1 comentários