facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Novembro de 2024
24 de Novembro de 2024

20 de Dezembro de 2021, 13h:20 - A | A

ESPORTES / NOVO CICLO

Cuiabá antecipa série de demissões; três têm contratos rescindidos

Pouco aproveitados no time principal, o clube decidiu não renovar com Uillian Correia, Osman e Yesús Cabrera.

FERNANDO SOARES
DA REDAÇÃO



De olho na próxima temporada, o Cuiabá Esporte Clube já iniciou a lista de quem sai e quem fica para 2022. Uillian Correia, Osman e Yesús Cabrera são os jogadores que não terão seus vínculos renovados com o clube. Dos três atletas, o volante foi o mais aproveitado, participando de 37 partidas do Dourado desde sua chegada em março deste ano.

A informação foi confirmada após o contrato deles aparecerem rescindidos no Boletim Informativo Diário.

Essa foi a segunda passagem de Uillian Correia vestindo as cores do Dourado. O jogador iniciou bem o ano, mas foi perdendo espaço ao longo da temporada. Em 26 jogos na Série A, o volante marcou apenas um gol.

Leia também:

Destaque do Cuiabá na temporada, Walter vibra com meta alcançada e comenta projeções para 2022

O tento foi considerado muito importante, pois com um chute no ângulo, o atleta sacramentou a vitória do Cuiabá por 2 a 0 sobre o Palmeiras, em pleno Allianz Parque.

O atacante Osman foi muito irregular defendendo o clube mato-grossense. Quase pouco lembrado no time de Jorginho, o jogador tinha atuações esporádicas e nunca conseguiu convencer que merecia uma sequência de jogos.

Ao todo, Osman realizou 14 partidas pelo Brasileirão e apenas um deles começou jogando. Na temporada, foram 20 jogos e apenas um gol marcado.

Já o meia Yesús Cabrera não conseguiu desenvolver um bom futebol pelo Dourado, por conta de problemas físicos. O jogador lesionou o músculo da coxa e ficou nove jogos fora, voltando apenas na reta final da competição nacional.

Apesar dos contratos dos três atletas aparecerem como rescisão no BID, o vínculo se encerraria no último dia de 2021.

Comente esta notícia