DA REDAÇÃO
O vídeo de um motociclista sendo espancado após desrespeitar a placa implantada pelo crime organizado em Osasco, em São Paulo, viralizou nas redes sociais.
As placas de “aviso”, implantadas pelas facções por toda a comunidade, dizem ser proibido “tirar de giro” e “chamar no grau”.
“Tirar de giro” seria a manobra que provoca a explosão do escapamento, fazendo um barulho que se assemelha a tiros de arma de fogo.
Já “chamar no grau” é empinar a roda da frente para chamar atenção.
Em story gravado pelo homem, ele passa correndo pela rua e fazendo piada com as placas.
“A onde que tá as placa proibido embaralhar e tirar de giro???? (sic)”, escreveu ele na legenda do vídeo.
Em seguida, o homem é agredido por membros do crime organizado da região e é obrigado a gravar “alerta” depois de suas falas desrespeitosas.
Confira o vídeo:
Fenix 19/12/2021
QUE PAIS É ESSE? QUE PAIS É ESTE ONDE HÁ UM ESTADO PARALELO QUE DITA NORMAS A MODO TALIÃO SOBREPONDO AO TRÉS PODERES INSTITIIDOS? ESTAMOS VIVENDO ANALOGO A SODOMA, OS CIDADÃOS CRIAM SUAS PROPRIAS LEIS, JULGAM R EXECUTAM. PIOR QUE UM REGIME ABSOLUTISTA. ENQUANTO ISSO NOSSOS DEPUTADOS (FEDERAIS E ESTADUAIS), SENADORES, GOVERNADORES, PREFEITOS, VEREADORES E JUIZES SOMAM A ESFERA DOS 3 PODERES APENAS COMOARIONETES, QUE APENAS RECEBEM SALARIOS EXORBITANTES, ÁS CUSTAS DA NACÃO BRASILEIRA. QUE PAIS É ESSE? QUE PAIS É ESSE? QUE PAIS É ESSE?
1 comentários