facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Novembro de 2024
15 de Novembro de 2024

15 de Março de 2024, 16h:40 - A | A

GERAL / SESP INVESTIGA

Bandido de 28 anos é encontrado morto em corredor de penitenciária em VG

Marco Antônio Kipper foi achado sem vida pelos policiais penais da unidade.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



O criminoso Marco Antônio Kipper, de 28 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (15), em um dos corredores do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sesp) por meio de nota. De acordo com o comunicado, Marco Antônio foi encontrado caído no corredor central de um dos raios pelos policiais penais.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ele já estava sem vida. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Leia mais - Presos serram grades de cela e fogem de presídio em Várzea Grande

Fuga no Complexo

Vale lembrar, que na madrugada de quarta-feira (14), três criminosos fugiram da penitenciária. A informação é que eles serraram as grades da cela, acessaram a parte externa e pularam o muro da unidade.

Eles foram identificados como Daniel Franca Delgado, 46 Anos; Antônio Benedito da Silva Pinho, 36; e Kleberthe Goncalves Pereira, 34.

Integra da Nota:

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) confirma a morte do reeducando Marco Antônio Kipper, 28 anos, na manhã desta sexta-feira (15.03), no Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande.

O reeducando foi encontrado caído no corredor central do raio pelos policiais penais, que acionaram o Samu. A equipe de socorristas esteve no local e constatou o óbito. O IML e a Politec foram acionados para dar encaminhamento aos procedimentos legais, a fim de esclarecer a causa da morte.

A DHPP acompanha o caso.

Comente esta notícia