RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
Quatro homens morreram após o veículo em que estavam - um Chevrolet Astra - bater de frente com um Fiat Uno, na MT-358, próximo ao município de Barra do Bugres (168 km a Médio Norte de Cuiabá).
O acidente aconteceu por volta das 19h de domingo (14). No Uno estava uma família de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O sargento Tivirolli, em entrevista ao site Rádio Pioneira, disse que duas pessoas que estavam no Uno se feriram gravemente.
“A mãe das crianças foi levada em estado gravíssimo para o Hospital de Barra do Bugres e depois transferida para Cuiabá. Uma das crianças, que estava no banco de trás, também inspira cuidados e está no hospital”, disse o Sargento.
No Astra, segundo os bombeiros, havia um quinto ocupante, que também foi resgatado com vida.
Algumas vítimas ficaram presas às ferragens do veículo, o que dificultou o trabalho dos bombeiros. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Leia mais
Motorista perde controle do carro, bate em poste e fica preso às ferragens