DO REPÓRTERMT
Uma câmera de segurança de uma residência registrou o momento em que o avião Cessna Skylane que caiu no Bairro Pedra 90, em Cuiabá, nessa quinta-feira (26), perde altitude. As imagens foram divulgadas nesta sexta (27) pelo Programa do Pop.
Conforme o horário marcado pela câmera de segurança, a queda ocorreu por volta das 17h40, minutos após decolar do Aeroporto Marechal Rondon.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais - Avião com família do Agro cai em Cuiabá na noite desta quinta
A aeronave seguia para Primavera do Leste e, próximo a Chapada dos Guimarães, por conta de rajadas de vento, o piloto decidiu voltar, mas a aeronave acabou caindo.
Giane Brunetta, Marco Antônio Brunetta, Izabela Cosentino e o piloto Evandro Bevilaqua estavam a bordo e nenhum deles ficou gravemente ferido. Eles são de uma família ligada ao agro, dona do Grupo Itaquerê.
Leia mais - Piloto que sobreviveu a acidente relata terror: "O motor apagou no voo"
Após a queda, o piloto fez um vídeo chamada para amigos e familiares para acalmar os ânimos. Ele conta que durante o voo o motor simplesmente apagou e só teve tempo de ir planando a aeronave até cair.
"O motor apagou em voo. Eu estou bem. Só estou com dor de cabeça. Um tempão chamando lá, mas não consegui. Deus é bom", disse ele.
Veja o vídeo: