facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Novembro de 2024
08 de Novembro de 2024

08 de Novembro de 2024, 16h:50 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Servidor aposentado do Estado bate de frente com caminhão, fica preso às ferragens e morre na MT-240

Segundo testemunhas, Juscelino Ildefonso de Souza Ramos seguia sentido Arenápolis, quando perdeu o controle da direção em uma curva e bateu em um veículo que trafegava no sentido oposto.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT



Morreu, na noite dessa quinta-feira (7), o servidor público aposentado Juscelino Ildefonso de Souza Ramos, de 68 anos. Ele sofreu um acidente de carro na MT-240, em Santo Afonso (258 km de Cuiabá), ao bater a caminhonete que dirigia em um caminhão. Com o acidente, o servidor ficou preso às ferragens do veículo e morreu no local.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), o acidente aconteceu por volta das 23h30, quando o servidor, que conduzia uma caminhonete Hilux, bateu de frente com um caminhão. Segundo testemunhas, Juscelino seguia sentido Arenápolis, quando perdeu o controle da direção em uma curva e colidiu com o veículo que trafegava no sentido oposto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O corpo do servidor foi retirado das ferragens pelos bombeiros, que constataram politraumatismo e a rigidez cadavérica da vítima. O óbito foi confirmado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Juscelino havia se aposentado recentemente e atuou, por cerca de 40 anos, no Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT), onde trabalhou como fiscal de Defesa Agropecuária e Florestal no município de Arenápolis (a 210 km de Cuiabá).

Veja vídeo:

Comente esta notícia