facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Setembro de 2024
06 de Setembro de 2024

21 de Julho de 2024, 12h:00 - A | A

GERAL / ENTERRO NESTE DOMINGO

Câmera registra momento em que ator de Pantanal cai do segundo andar de prédio em Cuiabá; veja vídeo

Thommy Schiavo, de 39 anos, morava em um conjunto de quitinetes no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT



Uma câmera de segurança registrou o momento em que o ator Thommy Schiavo, de 39 anos, que fez o personagem Zoinho no remake da novela "Pantanal", caiu do segundo andar do conjunto de quitinetes onde morava, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. O acidente fatal foi registrado na madrugada desse sábado (20).

Nas imagens, é possível ver o momento em que Thommy anda pela sacada do prédio, aparentemente desorientado, cambaleando de um lado para o outro. Em seguida, ele deita no chão e depois levanta e se encosta na parede da quitinete, aparentemente tentando abrir a porta do local. Tempos depois, ele cambaleia novamente na sacada e tena se apoiar no parapeito, mas acaba passando pelos ferros de proteção, caindo logo na sequência.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As imagens foram divulgadas pelo MTPlay e registradas por volta das 4h. Segundo informações da Polícia Civil repassadas ao RepórterMT, o caso foi registrado como queda acidental. O ator despencou de uma altura de aproximadamente quatro metros.

"A equipe de plantão da DHPP de Cuiabá foi acionada na manhã deste sábado para atender a uma ocorrência no bairro Bosque da Saúde, na capital. No endereço, um prédio de quitinetes de dois andares, a vítima foi encontrada em decúbito dorsal, sem ferimentos externos, caída no piso inferior, a uns quatro metros de altura do andar onde residia", dizia a nota da PJC.

O pai de Thommy, Horácio Ramos, disse à TV Fronteira que o filho estava em Cuiabá a trabalho depois de concluir as gravações de uma nova produção do Globoplay, no Rio de Janeiro. Neste sábado, os amigos, que estavam morando com o ator, ligaram para o cunhado de Horácio para comunicar sobre o ocorrido.

Ainda segundo a polícia, o ator estava alcoolizado, se desequilibrou e caiu. Testemunhas também relataram aos investigadores que o artista estava bebendo em um estabelecimento próximo à residência.

"Câmeras do prédio foram verificadas pelos policiais, e as imagens mostraram a dinâmica do momento em que aparece a vítima sentada no andar superior. Depois, se deita no chão por alguns minutos, e, ao se levantar, se desequilibra e o corpo se inclina acima do parapeito, ocasionando a queda. O Samu esteve no local e atestou o óbito da vítima. Foi realizada perícia no local, e o corpo foi encaminhado ao IML de Cuiabá para a realização da perícia", concluiu a polícia.

Velório e enterro

O ator será velado e sepultado em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, sua cidade natal. A informação foi confirmada pela equipe do ator ao Uol. O sepultamento terá início às 16h40 no Cemitério Municipal São João Batista.

Confira vídeo:

 

Comente esta notícia