DO UOL
Um carro foi encontrado incendiado com seis corpos carbonizados dentro, na Estada da Serrinha, em Joinville (SC). Todas as vítimas eram paranaenses e prestadoras de serviço de limpeza e poda para a Celesc, empresa estatal de energia de SC. Outros três trabalhadores foram sequestrados pelos autores do crime, mas liberados no km 10 da Rodovia do Arroz.
As mortes teriam sido motivadas por uma discussão iniciada entre uma das vítimas e pessoas ainda não identificadas em um estabelecimento comercial no bairro Morro do Meio, na zona leste da cidade, na madrugada do domingo (8).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), depois do desentendimento, durante a madrugada, pessoas que teriam brigado com uma das vítimas invadiram a casa onde ela residia com os colegas de trabalho por retaliação à briga anterior. No momento, havia uma festa sendo realizada no local, conforme apuração preliminar da PM.
O relatório da PM indica ainda que depois da entrada na residência e um possível espancamento das vítimas, o grupo de criminosos colocou fogo no imóvel e levou os moradores distribuídos em três carros, que pertenciam à companhia terceirizada, para uma área rural do município. Leia mais em UOL