DO REPÓRTER MT
O jogo, pela 21ª rodada pelo Campeonato Brasileiro, entre o Cuiabá e Red Bull Bragantino terminou em 2x0, neste domingo (27), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Apesar de ter as melhores chances no primeiro turno da partida, no segundo tempo o desempenho do Dourado não foi o suficiente para vencer o time da casa que voltou com força.
Essa é a terceira derrota seguida do Cuiabá.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
No primeiro tempo, Jonathan Cafú recebeu na direita, após um contra-ataque manual, e cruzou, mandando para cima do RB. Mas o goleiro salvou o Massa Bruta. Aos 23 minutos, Deyverson perdeu outra oportunidade. Cara a cara com o goleiro, adversário, atacante tirou demais.
Aos 29 minutos Thiago Borbas recebeu lançamento longo e chutou forte, mas Walter defendeu e o primeiro tempo terminou sem maiores lances.
A posse de bola no primeiro tempo deu gás ao RB Bragantino que voltou com tudo no segundo turno da partida. Aos 9 minutos, o time marcou o primeiro gol.
Vitinho cruzou na área, Léo Realpe conseguiu o desvio de cabeça e bola pegou na trave esquerda. Sobrou para Thiago Borbas que balançou a rede do Cuiabá, marcando o primeiro gol do Bragantino.
Aos 38 minutos da segunda etapa, o Massa Bruta ampliou o placar em boa triangulação na ponta esquerda. Alerrandro tocou de calcanhar para Matheus Gongalvez, que encontrou Talisson, o jovem atleta finalizou sem chances para Walter.
A partida terminou em 2x0 para o RB Bragantino. Com a vitória, o Massa Bruta chegou aos 35 pontos e entrou provisoriamente no G-4 do torneio. Já o Cuiabá, manteve seus 28 pontos e caiu para nona colocação.
O Dourado volta à campo no próximo domingo (3), contra o Grêmio, às 10h (de Mato Grosso), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.