facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Novembro de 2024
27 de Novembro de 2024

09 de Outubro de 2023, 07h:37 - A | A

GERAL / ELIMINATÓRIAS DA COPA

Diniz e comissão técnica da Seleção já estão em Cuiabá; veja vídeo

O jogo será na quinta-feira (12), às 20h30 horário de MT), na Arena Pantanal.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



A Seleção Brasileira começou a chegar em Cuiabá, já na noite deste domingo (08), para a preparação para o duelo contra a Venezuela, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O jogo será na quinta-feira (12), às 20h30 (horário de MT), na Arena Pantanal.

Os primeiros a chegarem foi o técnico da seleção, Fernando Diniz, e os integrantes da comissão técnica. Vídeo divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mostra o momento em que eles desembarcam no hotel. Veja ao fim da matéria.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao longo desta segunda-feira (09) o restante do grupo é aguardado em Cuiabá. Craques como Neymar, Vinícius Júnior, Rodrygo, Marquinhos, Richarlison, Casemiro, Gabriel Jesus e outros, estarão presentes na Arena Pantanal.

Leia mais - CBF abre novo lote de ingressos para jogo do Brasil na Arena Pantanal

"Estou muito motivado por voltar aqui. É sempre uma honra, uma grande alegria poder estar contribuindo com a Seleção Brasileira. A gente vai procurar estreitar ainda mais as nossas relações. Obviamente que já tivemos algum ganho tático no período anterior e agora é dar sequência. A gente vai caminhar e estreitar a relação que é uma coisa sem fim", avaliou Fernando Diniz.

Depois de enfrentar a Venezuela, a Seleção Brasileira tem um compromisso diante do Uruguai, pela quarta rodada das Eliminatórias. A partida está marcada para o dia 17 de outubro, em Montevidéu, casa do adversário.

Os ingressos da partida ainda estão à venda e podem ser adquiridos pelo site da Eleven Tickets. Vários setores estão esgotados. A expectativa é de mais de 40 mil pessoas na Arena.

Comente esta notícia