facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 10 de Outubro de 2024
10 de Outubro de 2024

10 de Outubro de 2024, 17h:45 - A | A

GERAL / MUDANÇA NO STAFF

Emanuel nomeia vereador eleito como secretário-adjunto; candidatos derrotados voltam às antigas funções

As nomeações foram publicadas na edição da Gazeta Municipal de quarta-feira (9).

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), renomeou o vereador eleito Alex Rodrigues (PV) para o cargo de secretário-adjunto de Obras Públicas  e alguns candidatos a vereador que foram derrotados nas urnas retomaram suas funções no Executivo da Capital. Os atos foram publicados na edição da Gazeta Municipal de quarta-feira (9).

Alex Rodrigues é um dos estreantes da Câmara de Cuiabá. Ele foi nomeado ao cargo em março e, menos de um mês depois, foi exonerado e passou a assumir a direção do setor de logística da Secretaria Municipal de Obras Públicas, onde ficou até junho.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ele foi o terceiro mais votado para vereador na eleição municipal com mais de 5,5 mil votos. Conforme o ato do prefeito, a nomeação é retroativa, a partir do dia 7, um dia após o pleito municipal. Ele vai voltar a receber o salário de R$ 20 mil.

Além de Alex, outros candidatos que não conseguiram vitória nas urnas também retornaram à prefeitura.

A ex-candidata Carla Costa Braga (PV), que ficou como segunda suplente do Partido Verde no Legislativo municipal, voltou à assessoria técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência.

Clementino Gomes (PSD) voltou à coordenadoria de Obras e Infraestrutura Rural na Secretaria Municipal de Obras Públicas.

Rubens Dias da Silva (PDT), o Rubinho da Guia (PDT) ao cargo de secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Direitos Sociais e Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, no qual recebia R$ 11,6 mil.

Comente esta notícia