facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Outubro de 2024
08 de Outubro de 2024

05 de Abril de 2022, 08h:29 - A | A

GERAL / VEJA O VÍDEO

Estudante diz que vereadores têm que passar óleo de peroba na cara e quase apanha em sessão

A situação aconteceu na noite de segunda-feira (04), na Câmara de Vereadores de Cáceres.

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO



Um bate-boca marcou a sessão noturna da Câmara de Vereadores de Cáceres (225 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (04). Durante uso da tribuna livre, um estudante que cobrava melhores condições nas ruas da cidade, sugeriu que os parlamentares usem “óleo de peroba” na cara e por isso quase foi agredido.

Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra toda confusão protagonizada pelo cidadão e o líder da Prefeitura na Casa de Leis, o vereador Rubens Macedo (PTB).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a filmagem, o estudante fez uso da fala para reclamar das condições das ruas que dão acesso ao Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), onde estuda. Durante o discurso, ele ainda lembra de um acidente envolvendo uma colega.

"Um carro quase passou em cima da cabeça dela, ela teve uma fratura no fêmur e atualmente ela está acamada. Eu até peço desculpas pelo que o senhor falou aos nossos amigos, mas eu quero trazer uma coisa para falar ao senhor e trazer um óleo de peroba pra passar na cara de vocês", declarou o estudante.

Após a fala dele, os ânimos começaram se exaltar e o líder na Câmara teria partido pra cima do cidadão gritando e apontando dedo na cara do rapaz dizendo, "você respeita".

O presidente teve de suspender a sessão para controlar a situação. A informação é que a Polícia Militar teve de ser acionada, mas não há registro do caso.

 

Comente esta notícia

Antonio 05/04/2022

Já pensou se a lei fosse outra ...levava esse monte de vereadores para a praça pública e desse uma dez chicotadas kkk

positivo
0
negativo
0

1 comentários