facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Janeiro de 2025
08 de Janeiro de 2025

07 de Janeiro de 2025, 17h:27 - A | A

GERAL / CORPO EM DECOMPOSIÇÃO

Exame de necropsia aponta como indeterminada a causa da morte de homem em viatura da PM

Imagens das câmeras de monitoramento do programa Vigia Mais MT mostram que o homem entrou sozinho e se trancou no veículo, no sábado (4)

FERNANDA ESCOUTO
DO REPÓRTERMT



O exame de necropsia da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) não conseguiu identificar a causa da morte de Joel Kelson de Oliveira, de 42 anos, devido ao grau avançado de decomposição.

Joel foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira (06), na Praça Alencastro, no Centro de Cuiabá, dentro do porta-malas de uma viatura da Polícia Militar.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais: Corpo é encontrado dentro de viatura da PM em frente à Prefeitura de Cuiabá

Imagens das câmeras de monitoramento do programa Vigia Mais MT mostram que o homem entrou sozinho e se trancou no veículo, no sábado (4), que estava estacionado em frente à Prefeitura da Capital.

Leia mais: Câmeras de segurança registram homem entrando sozinho em viatura da PM ; veja

Uma viatura da PM fica no local, de forma fixa, todo o fim de semana. Apesar de o veículo estar com as portas travadas, o porta-malas só é travado por chave. Como não há acesso do porta-malas ao interior do veículo, ele permanece aberto durante o período do rodízio na praça.

O corpo do homem foi encontrado por um militar. O policial teria aberto a porta da viatura e sentido um mau cheiro vindo de dentro do veículo, momento em que abriu o porta-malas e se deparou com o cadáver.

Joel possuía passagens pelos crimes de lesão corporal em contexto de violência doméstica, ameaça, conduzir veículo sob a influência de álcool, desobediência, desacato, resistência e embriaguez no serviço.

Apesa do exame de necropsia já ter saído, o laudo da Politec ainda não foi concluído. 

Veja vídeo:

 

Comente esta notícia