APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT
Marcos Rodrigues da Silva, de 47 anos, morreu na quarta-feira (18) depois de ser atacado por um enxame de abelhas, na cidade de Castanheira (787 km de Cuiabá). Ele era alérgico a picadas de insetos, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho de uma unidade de saúde.
Segundo o boletim de ocorrência, era por volta do meio dia e Marcos voltava para o trabalho, quando houve o ataque. Ele conseguiu correr de volta para casa para pedir ajuda de familiares, que acionaram o socorro.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Alérgico, Marcos não resistiu e morreu dentro da ambulância, a caminho de uma unidade de saúde. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o falecimento.
“Fácil não é, nunca vai ser. Mas fique com as lembranças boas de como ele era com você. Deus vai te dar força”, escreveu a internauta Roseli de Lima.
“Que Deus conforte o coração de toda família. Sempre o conheci, desde criança, um homem de ótimos valores. Vá com Deus, meu amigo”, publicou Leandro Tenorio.
É o segundo caso envolvendo abelhas em Mato Grosso nesta mesma semana. Na quinta-feira (19), um enxame de abelhas ocupou parte da asa de um avião no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, e atrasou um voo que tinha São Paulo como destino. Jatos de água foram usados para dispersar os insetos.
LEIA MAIS - Enxame de abelhas atrasa voo de Cuiabá para São Paulo
Creonice de Oliveira Fernandes Neves 20/01/2023
Que Deus com sua graça e misericórdia traga conforto aos famoliares desse jovem homem. Eu quase perdi meu filho de 20 anos com um ataque de abelhas, não sabia que ele era alérgico mas graças a Deus a Rota Oeste da BR 364 logo chegou e deu o remédio mas já estava quase sem voz
1 comentários