Thauany Melo, Tariq Augusto
DO G1
Um menino de dois anos morreu após ser esquecido dentro de um carro pela dona de uma creche em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a mulher era responsável pelo transporte da criança até o berçário.
"A proprietária do berçário esqueceu no interior do veículo a criança de dois anos, que ficou trancada por 4 horas sob forte sol", disse o delegado responsável pelo caso, André Fernandes.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O g1 não localizou a defesa da dona da creche, Flaviane Lima, até a última atualização da reportagem. Em depoimento à polícia, ela afirmou que ia receber três novas crianças no berçário e, por estar focada nisso, se esqueceu do menino.
O caso aconteceu na quarta-feira (18). Segundo a Polícia Civil, a mulher buscou o menino, Salomão Rodrigues Faustino, em casa e foi até a creche. Quando chegou ao local, entrou e deixou a criança no banco de trás do veículo, presa na cadeirinha, com os vidros fechados. O menino ficou no carro por cerca de quatro horas.
Quando a dona da creche percebeu o que havia ocorrido, acionou o Corpo de Bombeiros. Salomão Faustino foi levado para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas não resistiu.