facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Abril de 2025
28 de Abril de 2025

28 de Abril de 2025, 15h:14 - A | A

GERAL / CILINDRO DE GÁS EXPLODIU

Morre vendedor de balão que teve pernas dilaceradas

A vítima estaria com o cilindro de gás entre as duas pernas realizando o trabalho quando ocorreu a explosão

THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT



Tiago Leite de Almeida, de 36 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (28), no hospital regional de Sorriso (a 398 km de Cuiabá) em decorrência dos ferimentos causados após um cilindro de gás hélio explodir enquanto ele enchia balões, no município de Boa Esperança do Norte (a 388 km de Cuiabá), nesse domingo (27). 

Conforme informações da Polícia Civil, a morte de Tiago foi confirmada pelo irmão da vítima. Ele faleceu por volta das 00h16. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ainda de acordo com a Polícia Civil, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de explosão na lateral de um clube. No momento do acidente Tiago, que é vendedor de balão, estava enchendo os balões que seriam vendidos em uma festa religiosa realizada no Clube dos Veteranos. A vítima estaria com o cilindro de gás entre as duas pernas realizando o trabalho quando ocorreu a explosão.

Com o impacto, ele perdeu as duas pernas. Populares informaram que a vítima foi socorrida imediatamente por profissionais da equipe médica do município e encaminhada com urgência ao Hospital Regional de Sorriso, acompanhada dos fragmentos das pernas que haviam sido recolhidos no local. 

A van usada por Tiago ficou parcialmente destruída em decorrência da explosão. Espalhados ao redor do veículo havia diversos materiais que seriam utilizados para o trabalho de venda de balões.

Leia mais - Cilindro de gás explode e dilacera pernas de vendedor de balões

Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma testemunha relata o ocorrido. Nas imagens, é possível ter uma noção do estrago feito pela explosão, além de manchas de sangue espalhadas em veículo. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso onde passará por exame de necropsia e posteriormente liberado para realização dos procedimentos fúnebres.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja vídeo:

Comente esta notícia