REPÓRTER MT
O motorista Narciso Xavier de Oliveira, de 55 anos, que atuava na Defensoria Pública de Mato Grosso, morreu na manhã da última quinta-feira (07). Ele teve um mal súbito enquanto levava a defensora pública Corina Pisato e uma assessora para um evento do Tribunal de Justiça, em Canarana (643 km de Cuiabá).
Corina conseguiu controlar o carro, prestou os primeiros socorros e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte de Narciso no local.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ele trabalhava para a empresa G&E, que atende a Defensoria desde 2022. O assessor técnico do órgão, que coordena os trabalhos dos motoristas, Paulo Martins, afirma que Narciso era muito querido, responsável e muito solicitado para fazer as viagens de membros e servidores de vários setores.
A Defensoria lamentou o ocorrido, se solidarizou com a família e amigos da vítima e agradeceu os trabalhos prestados.
“A Defensoria Pública se solidariza com a família, parentes, amigos e colegas nesse momento de dor. E expressa os sinceros sentimentos e agradecimento por todo o trabalho e dedicação que Narciso demonstrou em sua trajetória no órgão”, diz trecho do comunicado de pesar.
Narciso Xavier de Oliveira foi velado em Cuiabá e sepultado no Cemitério do Coxipó.