KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT
Na tarde desta quinta-feira (5), a ex-secretária-adjunta da Casa Civil, Paolla Reis, usou as redes sociais para lamentar a morte precoce da filha Laísa Reis, de apenas 26 anos, e da sua neta Ayla, que nem chegou a nascer. Mãe e filha faleceram nessa quarta-feira (4), durante o parto da pequena Ayla. As mortes foram decorrentes de uma parada cardíaca que Laísa sofreu, o que resultou em complicações no parto.
Nas publicações (veja ao final da matéria), Paolla se despede da filha e da neta e diz sentir um vazio deixado por elas que jamais será preenchido.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“É com uma dor imensa que me despeço de você e da minha netinha que mal teve a chance de conhecer este mundo. Sinto como se o meu coração estivesse partido em mil pedaços, e as palavras parecem pequenas demais para expressar o vazio que você e ela deixaram em nossas vidas”, diz trecho da postagem.
Leia mais - Filha e neta de ex-secretária Paola Reis morrem no parto
Ainda no Instagram, Paolla, que também é candidata a vereadora de Cuiabá pelo partido Republicanos, disse que continuará lutando para manter viva a memória da filha e da neta.
“Não sei como seguirei em frente, mas sei que tenho que ser forte, pois é o que você sempre foi. A dor é profunda, mas o amor que sinto por você e pela minha netinha Ayla é ainda maior. Esse amor é o que me dará forças para continuar, honrando a memória de vocês todos os dias”, relata na publicação.
Laísa era formada em direito e estava casada há menos de um ano.
Confira as publicações: