facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Abril de 2025
18 de Abril de 2025

16 de Abril de 2025, 17h:10 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Registro de chapas para eleição à presidência do Shopping Popular acaba em confusão

A briga foi protagonizada pelo atual presidente, Misael Galvão, que concorre pela chapa 1, e membros da oposição que integram a chapa 2, encabeçada por Ari Mundinho.

THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT



O processo de registro das chapas para a eleição da presidência da Associação dos Camelôs do Shopping Popular terminou em confusão, na noite desta segunda-feira (14). A briga foi protagonizada pelo atual presidente, Misael Galvão, que concorre pela chapa 1, e membros da oposição que integram a chapa 2, encabeçada por Ari Mundinho.

Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ouvir uma mulher dizendo: “É assim que é, aqui está claro para vocês a gestão do Misael, gente. É sempre assim”. O presidente então responde aos gritos: “Pessoal, chapa 1 para ganhar. Agora começou a eleição.” Em sequência, uma voz masculina retruca: “Você é um covarde Misael”.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A pessoa que filma o vídeo continua a falar e questiona o presidente: “Você acha que dessa vez você vai ganhar no grito?” e completa dizendo que “acabou a mamata”.

Conforme relatado no vídeo, a checagem dos documentos teria acontecido de forma diferente para cada chapa.

“Para quem não conhece, a gestão de Misael é assim. Hoje é o registro das chapas aqui do Camelô, tá? O prazo era até as 18h. São 17h56, ele chegou aqui faltando 15 minutos pra acabar e tá aqui tumultuando, porque não quer que a gente confere os documentos. A gente só quer conferir”, disse.

A mulher alegou ainda que uma pessoa teria saído correndo com a documentação e não deixou que a checagem fosse realizada. É possível ouvir testemunhas ao fundo relatando que durante a confusão houveram empurrões e ameaças.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Os envolvidos na confusão chegam a dizer que iriam registrar um boletim de ocorrência, mas até o momento não consta nenhum registro no sistema da PM.

A eleição para escolha da presidência do Shopping Popular está marcada para o dia 28 de abril.

Veja vídeo:

Comente esta notícia

Paulo sa 17/04/2025

Incêndio ocorrido foi só a ponta do iceberg! O shopping popular tem de passar por uma auditoria independente urgente!

positivo
0
negativo
0

Ccc 17/04/2025

Quantos anos na terá passou da hora desses lojista banir ele da gestão assim como foi banido da política. O incêndio do shopping é a luta solo dos logistas deve ser lembrado nesse momento e virar a mesa. Essa pedras que criam lodo só puxa pra si,o menores só escorrega e esvaziam os bolsos mês a mês.

positivo
0
negativo
0

2 comentários