KEKA WERNECK
DA REDAÇÃO
Uma “instabilidade de rede” deixou milhares de clientes da Claro sem celular e sem internet em Mato Grosso, nesta terça-feira (27), desde o período da manhã e ainda sem previsão de retorno no período da tarde. Quem não ficou totalmente sem os serviços, reclamou que estavam falhos.
Desde as 10h não consegue trabalhar, porque faz contatos por telefone na rotina. “Estamos reféns desta operadoras”, reclama.
O corretor de imóveis Paulo Maciel, de 56 anos, está indignado. Desde as 10h não consegue trabalhar, porque faz contatos por telefone na rotina. “Estamos reféns desta operadoras”, reclama.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A jornalista Pâmela Maramatsu diz que toda a equipe de trabalho dela ficou sem acesso ao celular nesta terça. “Atendo inclusive via whatsapp. Se alguém tentou me achar, não conseguiu, a não ser pelo telefone pessoal”, reclama.
Segundo ela, não chegou a ficar irritada com a pane, mas se diz uma crítica constante das operadoras de telefonia. “Registro milhares de reclamações na Anatel”, comenta.
A jornalista Pâmela Muramatsu disse que, não chegou a ficar irritada com a pane, mas se diz uma crítica constante das operadoras de telefonia. “Registro milhares de reclamações na Anatel”, comenta.
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que fiscaliza o setor, tem ouvidoria (133). “Só que nunca dão retorno”, reclama Pâmela.
A Claro enviou uma nota vaga à imprensa. Confirma abaixo.
Nota à imprensa
A Claro informa que, devido a uma instabilidade de rede, clientes do Mato Grosso podem estar enfrentando dificuldades para acessar os serviços de voz e dados da operadora. A empresa ressalta que todos os seus esforços estão sendo empenhados para que os serviços sejam plenamente restabelecidos o mais breve possível.
monika kajiwara 27/10/2015
o pior é que alem da claro, está sem sistema embratel, vivo, net blink, hoje o dia foi improdutível. sem sistema de telefonia e internet não conseguimos trabalhar.
1 comentários