DO REPÓRTERMT
Há pouco mais de um mês no comando da Prefeitura de Cuiabá e Abilio Brunini (PL) já levou um puxão de orelha do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Segundo informação divulgada pelo jornalista Leandro Mazzini, da revista Isto É, Bolsonaro repreendeu Abilio por dar muita atenção ao ex-prefeito ao invés de focar em solucionar os problemas deixados.
“Falar menos e governar mais”, teria sido a frase de ordem.
Dr. Valdemar Mendonça 04/02/2025
O prefeito Abílio fecha o 1º mês de gestão (2025) com 65,5% de aprovação popular. A Percent também sondou como a população avalia o trabalho do governo municipal como um todo. Para 61,6% dos pesquisados, os secretários de Abílio estão fazendo muito pela cidade. Já 19,7% acreditam que o assessores do primeiro escalão ainda estão fazendo pouco por Cuiabá. Por fim, a Percent pesquisou como os munícipes avaliam a parceria entre o chefe do Palácio Alencastro e o atual governador, Mauro Mendes (União Brasil). Para 76,2%, a união de Mauro e Abílio é ótima ou boa para Cuiabá. Quem apostar contra os resultados do governo do prefeito Abílio vai perder. #EndireitaCBAMTBRASIL
Wilma Comim 04/02/2025
Até orna quem nada fez pelo Brasil querer dar puxão de orelha em quem quer que seja. AFF!!
2 comentários