facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Fevereiro de 2025
04 de Fevereiro de 2025

04 de Fevereiro de 2025, 16h:23 - A | A

POLÍCIA / SANGUIS INNOCENS

Operação prende dupla por execução de casal

Mirta de Lima, de 34 anos, e Jeferson Laurindo, de 28 foram assassinados em setembro do ano passado por membros de uma facção criminosa

REPÓRTER MT



Dois criminosos foram presos pelo assassinato do casal Mirta de Lima, de 34 anos, e Jeferson Laurindo, de 28, ocorrido em setembro do ano passado, em Brasnorte (588 km de Cuiabá). Eles foram alvo da Operação Sanguis Innocens, deflagrada pela Polícia Civil nessa segunda-feira (03) para cumprir seis mandados de busca e apreensão e de prisão contra investigados pelo crime.

Além das prisões, três mandados de busca e apreensão foram cumpridas em Brasnorte. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido em São José do Rio Claro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Inicialmente, o sumiço do casal foi registrado como desaparecimento, na Delegacia de Brasnorte. Contudo, no decorrer das investigações, a equipe policial apurou que Jeferson e Mirta foram executados. Os corpos das vítimas só foram encontrados em novembro, enterrados em uma cova na zona rural do município.

LEIA MAIS: Casal que estava desaparecido há mais de um mês é encontrado em cova no interior de MT

Conforme a investigação, o casal foi morto por integrantes de uma facção criminosa. O duplo homicídio teve motivações fúteis. Jeferson estava alcoolizado e foi tirar satisfação com vizinhos, integrantes da facção, que não gostaram da atitude e o mataram. Mirta presenciou a morte do marido e também foi morta.

A operação contou com apoio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, Delegacia Municipal de Tangará da Serra e Delegacia de São José do Rio Claro.

Comente esta notícia