DA REDAÇÃO
A terceira reunião entre o Sindicato dos Policiais Penais de Mato Grosso (Sindspen-MT) e o Governo do Estado de Mato Grosso, realizada nessa terça-feira (8), terminou, mais uma vez, sem acordo sobre as reivindicações da categoria.
Os policiais penais pedem equiparação salarial com as demais carreiras da segurança pública, além de melhorias nas condições de trabalho.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A reunião ocorreu na Casa Civil e contou com a participação do secretário-chefe, Mauro Carvalho, e do deputado estadual João Batista (PROS).
“Abrimos novamente a conversa sobre a questão do reajuste salarial dos policiais penais e essa conversa segue aberta. Vamos continuar dialogando com objetivo de que haja uma proposta por parte do governo até o prazo legal, que se encerra no início de abril, por conta de ser ano eleitoral”, afirmou o presidente do Sindspen-MT, Amaury Neves.
A diretoria deverá se reunir nos próximos dias para definir os próximos passos com a categoria e a possibilidade da realização de uma nova reunião com o Governo do Estado.