RAFAEL COSTA
DO REPÓRTERMT
A Agência Nacional de Saúde interditou administrativamente a Unimed de Cáceres (218 km de Cuiabá) após concluir pela existência de anormalidades econômico-financeiras e administrativas graves. Neste período, a cooperativa estará proibida de comercializar novos planos de saúde ou outros produtos a terceiros.
A Resolução assinada pelo diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde, Paulo Roberto Rebello Filho, foi publicada no dia 17 de outubro no Diário Oficial da União (DOU). O texto diz que as “anormalidades colocam em risco a continuidade de atendimento à saúde, de acordo com elementos constantes do processo administrativo n° 33910.038740/2022-29”.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A resolução não cita quais seriam as “anormalidades econômico-financeiras e administrativas graves”. No entanto, há informações de atraso no pagamento aos prestadores de serviços – médicos, clínicas, laboratórios – o que estaria inviabilizando ou prejudicando o atendimento aos beneficiários.
Além disso, no documento fica determinado que a cooperativa promova a alienação da sua carteira de beneficiários no prazo máximo de 30 dias contados da data do recebimento da intimação.
Divulgação
DICK VIGARISTA 23/10/2023
A ANS INTERVEIO NO CASO DA UNIMED CÁCERES DEPOIS QUE ELEGERAM UM VAMPIRO PRA TOMAR CONTA DO BANCO DE SANGUE. VOOOTTTTEEEEEEEEEEEEEEEE SANGUE DE JESUS TEM PODER.
1 comentários